A ler

Já recebi o meu livro e estou a devorá-lo!
Foi um fim de semana dedicado à leitura e aos amigos.



E um obrigada especial ao meu coelhinho da Páscoa que nunca falha para responder nos meus desejos :)

Volto já*

Update

Ora então vamos a fazer aqui neste blog uma actualização como deve ser.

Começamos pelo principal:
Saúde: tem dias,ultimamente anda um bocadinho perdida ali nas ruas da amargura mas estou quase quase BOA!Trabalhar demais,enervar-me demais e descansar de menos.

Amor: agarrados com alicerces  fundos e seguros.

Dinheiro: posso dar-vos o meu NIB se estiverem folgados :(

Livros: acabei "A filha da minha melhor amiga"= gostei deste livro.Entra pelos sentimentos relativos a uma adopção.Tenta expor os dois lados,peca pelo romance de cordel,mas dou-lhe mérito por umas lágrimas no canto do olho,reflexo da forma real como expõe a morte

 Li o "Ao sabor do momento" = Uma gaja,uma roda viva de gajos,sem ponta de vida,sem ponta de carreira,sem ponta de amor... começa e é um looongoooooooo prolongamento até ao fim.Sempre a mesma lenga-lenga o livro todo. Não recomendo.
Li também e "Deus numa Harley"= exactamente o que o texto diz.. uma gaja encontra Deus.. numa Harley. E vai de se redescobrir,ganhar amor próprio,.. mais do mesmo

Detesto esta forma redutora de tratar as mulheres. A sério.Os dois livros levam-me a pensar que ainda há muito preconceito na literatura,que influencia muitas cabeças,de forma negativa.
Atribuir situações e formas de estar às mulheres e depois especificar o tipo de mulher,com a ideia que mulher que faz isto assim acaba desta forma... ridículo.

 Shame on you writer's !

Agora estou à espera que o coelhinho da Páscoa (conhecido por ser o senhor meu esposo ) me traga o "Milionário em Lisboa",com um belo pacotinho de amêndoas de chocolate a acompanhar !


Ouvi dizer que a Jonet voltou a meter a pata na poça,mas dizem também que não se deve rever uma pessoa na instituição.
Eu digo que uma pessoa que só diz parvoíces da boca para fora não pode representar a instituição.
Mas como sabemos, isto a ser verdade o Passos já tinha ido embora...


Volto já*