A Lua voltou!

Olá a todos os prezados e estimados leitores/amigos/ curiosos e malta que passa aqui hoje e já não volta!

Feliz ano de 2010!

Apesar de até agora o meu ano estar a correr muito bem,o mundo trás constantemente a lembrança que nada é certo e constante.

Hoje é o Dia Internacional do Sorriso.
Um bom dia para voltar às palavras aqui no meu cantinho.

Um update a tudo o que passou durante a minha ausência de quase um mês:
celebrei os meus deliciosos 29 anos!
Na companhia de todos os que me são próximos.Foi uma surpresa inesperada que me trouxe muitas gargalhas e uma emoçao dificil de explicar.Obrigada!
Natal,cheio de amor no seio da familía.
Este ano aproveitamos o dia 25 interinho de pijama em casa dos pais!Huuumm que bom!
Ano Novo passou tão rápido que quase esquecíamos que era meia noite!
Viva a sic e os olhos que desviaram por uns segundos!
Desejos,sonhos e grandes objectivos para 2010??
Nem por isso.Acredito que tudo o que vem de bom durante o ano é fruto do nosso trabalho e da forma como vivemos diariamente.

Ontem preparei um lanchinho em casa para celebrar o aniversário do mais que tudo!
Ao calor da lareira.Com bolo de chocolate e umas invenções de massa folhada que não me correram pelo melhor (mas nao desisto ate ficarem perfeitas)!

Hoje durante a manhã chorei com as reportagens emotivas da CNN.
Dor,muita dor e tristeza.
Certezas.. nunca as teremos.

Volto já*

1 comentário:

MJ disse...

Aleluia!
Já estava farta de vir cá espreitar e ver sempre o Rudolph...
wilkomen back!