Ando...

Preguiçosa(confirmam-se os piores rumores)!
Sem vontade de comer(o que ajuda com o verão a chegar)!
Sem paciencia(para assuntos que eu tenha que dispensar muito tempo)
Com sede de compras(justificado pela falta de dinheiro!Sem dinheiro... aguçam-se os vicios)
Com vontade de ir ao cinema(mas sem companhia)
Expectante todos os dias com 3 telefones ao meu lado e a net ligada(pareço a central de comunicações da NASA!)
Ansiosa ( a contar os tempo que falta e a perceber que é muito tempo)
Nervosa(por tudo e por nada)
Triste (pela tua ausência)
Triste(por algumas amigas)
Solidária(com todas as causas que me fazem lágrimas nos olhos e, têm sido IMENSAS)

NO fundo,no fundo,estou a ficar cu cu é o que é!

Volto já!

3 comentários:

MJ disse...

oh miga! Cu cu??? Nã.
E isso de ir ao cinema, também eu ando a sentir falta! Combinamos?
Além disso parece-me que ando muito desactualizada...
;)
Jinhos

Janela Intíma disse...

Ola minha MULHER minha ESPOSA linda da minha vida, estou cheio de saudades tuas, estou deserto para chegar, AMO TE TANTO. És tudo na minha vida.

MJ disse...

Andas desaparecida, é o que é!
Quando é que vamos ao cinema?
Ou comer um gelatti?
Ou apenas tomar um chá??
Beijinhos de saudades.