Mudar!

Este blogue mudou,precisava de uma lufada de ar fresco! E teve!

A partir de agora fica com este azul lindo,calmo e refrescante!
Tal e qual o meu estado de espírito!Cada vez melhor :)

Acho que nunca na vida me tinha sentido tão feliz pelo mês de Agosto chegar entretanto!ANSIOSA! Sim o mês dos emigrantes,estou a ficar simpatizante pelo "meu querido mês de Agosto"!
E a partir de 15 Agosto ui ui ui ui vai ser só mimos e AMOR e outras coisas que agora não vos interessam para nada!

Depois,em Setembro as merecidas férias no paraíso algures assim:




ANSIOSA!

Volto Já*

5 comentários:

sheiladalila disse...

Brutal!!
Muito giro este novo look ;)

O mês de agosto é de longe o meu peferido :)
É um bom mês para o "love" ehehe

Beijinhos

Lua disse...

O "love" e quem sabe um bom mês para aumentar a família :)

A pensar ...

MJ disse...

Também prefiro este look de Verão!

:D

Beijo

MJ disse...

Também prefiro este look de Verão!

:D

Beijo

Unknown disse...

Eina! Só projectos, muito bem! Gosto do novo look, beijinhos!