Antes de ir de férias..



Antes de me despedir e ir de férias (sim vou,não chorem,parem vá,eu sei que me adoram mas eu volto) decidi responder a mais um desafio que chegou ao meu mail.

Aqui vai:

Este desafio consiste em cada pessoa descrever factos casuais da sua vida:


1º Dia mais triste da minha vida: Quando o meu avô morreu

2º Dia mais feliz da minha vida: Quando percebi que ele era o "tal" (ai Lua que cliché bla bla bla)o nosso casamento.. não há assim um dia mais feliz do que outro,felizmente tenho muitos dias felizes,

3º Manias: SEMPRE que me levanto faço a mesma coisa,estalo os dedos dos pés(romântico pá!) e não passo sem beber o meu leite quentinho;

4º Filme preferido: Tantos! Mas tenho um da festa de aniversário do meu irmão ao fim da noite hihihih IMPERDIVEL!

5º Poeta preferido:Al Berto

6º Comida preferida: Massa com carne,com tomate,com feijão,com bacalhau,com peixe.. basicamente .. eu sou mais massas!

7º Sou muito: feliz

8º Viagem de sonho: India , Tibete e Expresso do Oriente - Paris » Istambul através dos Balcãs.(rota que já fechou para grande pena minha),como dá para ver não tenho UMA só viagem de sonho.

9º Gosto de: Saber que me lês; gosto de jantar à lareira com os amigos e acabar a noite aparvalhar com "medidas e medidazitas",gosto de rir,gosto de ouvir música enquanto cozinho,gosto de ouvir musica no banho(o que ás vezes se revela uma tarefa dificil),gosto de ler e gosto da boa vida ;)

Não sou diferente da maioria das pessoas, destaco-me pela unica coisa que acaba por se virar contra mim (e digo isto sem falsas modestias) sou boa de mais (entenda-se pessoa porque o resto é obvio hihihi)!

Acrescento mais umas coisas a este inquério:

10ªO que sentes mais falta: Da familia mais perto e do tempo em que os meus amigos tinham todos MAIS tempo para o convívio;

11ªO que mudou mais nestes ultimos anos: o tempo,mais escasso para dedicar a tudo aquilo que gosto;

12ª O que desejas a curto prazo: Manter-me serena como estou nestes ultimos 2 anos,

13ª Aos amigos dizes: Não tenho palavras para ti... os meus ouvidos estão sempre aqui,os meus sorrisos e as lagrimas para continuarmos a partilhar os bons e maus momentos,sem moralismo,sem censura... just true friends!

E pronto é isto.

Volto já*

1 comentário:

Unknown disse...

Muito bem! Bravo!! Beijinhos amiga e um bom Natal!***