Faith

Estou em crer que este blog entretanto passa o prazo de validade.
Confesso que a vontade de escrever aqui começa a escassear,talvez porque o blog sempre foi muito sobre a minha vida pessoal e agora já não queira partilhar tanto disso.

Talvez porque agora o tempo é pouco e entre vir aqui escrever e dormir a sesta no sofá,a decisão é a mais confortável.(dormir sesta mas não é às 3h da tarde é mesmo fim do dia antes do jantar)

Talvez porque a inspiração foi-se e os meus pensamentos e desabafos aqui iriam ser excessivamente pessoais.

Talvez porque ando cansada,preocupada com o quotidiano e sem vontade de "fazer um cu".

Talvez porque a maior parte do que penso que podia colocar aqui,vem-me à cabeça quando estou a conduzir e depois...puff lá se vai a vontade e a ideia.

Não sei o que é.Sei é que sinto que o prazo parece estar a expirar.

Talvez precise de um refresh e um blog novo,a falar de sapatos e malas,maquilhagem e bricolage,decopage,manjares e afins.
~
Talvez....Logo se vê se esta "pasmaceira" passa.

Volto já*

2 comentários:

MJ disse...

Tás tu e eu!
Pelo trânsito de comentários...

MJ disse...

OLHA, ACEITAS O DESAFIO DO BLOG DA RITA??? ;)