Do Facebook,recebo novidades dos amigos.Os que estão na ponta de Portugal,os que estão cá e dos que estão nas ilhas (2 ,um em cada);
Recebo as fotos "malucas pá",recebo e revejo as fotos "vergonhosas de quando eramos todos mais novos (e despreocupados);
Recebo mensagens pessoais a falarem da vida,dos ultimos anos,dos filhos;
Recebo convites para jogos que já ninguem consegue controlar e eliminar;
Recebo convites para eventos de não sei quem no "cu de judas" e que nunca vi mais amarelo;
Mesmo com tantas restrições que meti no perfil,nomeadamente nas publicações do pessoal que está sempre ON FACE 24/7,mesmo assim recebo essas pérolas com alguma paciência.
Mas,o que eu não consigo ler é a estupidez dos deputados mais "foleiros" ou como eu prefiro chamar: IGNORANTES,demagogos,ciber-queixinhas e POUCO DIGNOS.
Isso meus amigos e leitores não consigo aguentar.Dá-me uma volta aos nervos que não sei explicar.
Vamos lá a ver uma coisa: o facebook,não é sitio para as comadres (que se dizem politicos e pessoas instruidas) lavarem roupinha suja. Isso é coisa do povo.
Mostrar publicamente o quanto se desrespeita a carreira de politico e insulta toda a democratica é um verdadeiro gesto de pessoa pouco evoluida e/ou pouco instruída.
No fundo,o que estes deputados queriam era mais um almoçinho à pála do zé povinho.E tal como o Zé povinho,os senhores que se dizem demarcar do zé Povinho para serem INSTRUTORES dos mesmos,amuaram e fizeram birra.
Olhem,se eu fizesse birras de cada vez que os meus amigos fazem jantares com outros amigos estava feita!
A vida económica do país não está para almoços de 600 pessoas a serem sustentadas por um povo,que tem reformas abaixo do ordenado mínimo.
Não estou reividicativa,só estou a ver o tipo de "foleiros"(Lello) que temos no nosso país.Aos quais se juntam os Ciber-nabos" (N.Leite)
Ao contrario do segundo,eu não fico descansada!
Pronto,mais um desabafinho e agora vamos a respirar fundo que amanhã é dia de praia e fim de dia na esplanada a comer uns camarões.Eu avisei que esta semana era do melhor :)
Volto já*
P.S "Oh pá vocês tão na linha,isto aqui não há crise" (Hugo Leal,pseudo jogador da bola,sobre o Estoril Open) E se te dêssemos uma cabeçada óh Huguinho?
P.S.S Entenda-se que este desabafo sobre a politica do país e os meandros do Face não vêm só de hoje... Não,só que hoje atingi o meu limite de paciencia.
Sem comentários:
Enviar um comentário