911



Á momentos constatei novamente que a vida é tão vulnerável como um copinho de cristal.

Ligaram-me e perguntaram-me se eu era familiar do Sr.xxxx

Sim,sou filha. (o meu coração disparou tanto mas tanto que toda eu tremia)

Daqui fala da Clinica xpto (ai que se me cai tudo ao chão) é para  dar um recado ao pai.

QUÊ????????? WTF*** 

"É que ja o tentamos contactar e como não estamos a conseguir e temos aqui o nº da menina  como contacto dele caso seja necessário".
Cai-me a ficha, volto a pegar na ficha,reinicio e... sim,eu digo-lhe que a consulta foi adiada !

O pior cenário,o pior de tudo que me passou pela cabeça nos miseráveis segundos que atendi e ouvi meia duzia de palavras. E eu tão longe....

Volto já*

p.s Agora mais calma fico admirada por o Pai ter dado o meu nº. Tenho cá para mim que ele sabe que sou bem mais forte do que a "mimada" que ele diz.

Sem comentários: