Natura day

Após 3 anos a correr para o Norte,finalmente conseguimos dar um passeio pela região mais bonita de Portugal e arredores :)

Pela primeira vez decidimos não visitar todas as casinhas da família e passar o dia a cumprimentar as tias e os primos.Foi uma decisão difícil,confesso,porque as visitas ao Norte são poucas,mas o marido conhece pouco das minhas raizes,que não familiares,mas geográficas!

Por isso o itinerário estava marcado ainda antes de sairmos do Centro.Tudo alinhavado entre aventureiros (do Norte),primas e tios(sim,acabamos por levar familia porque somos assim uns cromos agarrados uns aos outros) e partimos para um pequeno tour pela serra do Alvão.

Fomos às Fisgas de Ermelo,um locar maravilhoso,com cascatas,lagoas e piocas naturais,tudo maravilhoso para tomarmos banho!

Ele adorou,os miudos deliraram,eu fiquei feliz por ele não estar aborrecido por caminhar 1h à procura das lagoas naturais.
Uma tarde bem passada, a comer pó durante 1h,uma aventura no meio da serra "assim quase perdidos" e os merecidos mergulhos nas "piscinas" naturais.
A próxima aventura está alinhavada para fim de Setembro.Mais uns passeios pelo verde Minho.Porto,Terras de Basto e Gerês. Um tour de 5 ou 6 dias! Yes!


Volto já*

Sem comentários: