Pets

Há algum tempo o marido andava a falar que queria um gato,blablablabla... quero um gato.
Volta e meia la vinha a conversa do gato.E aqui a je fazia "ouvidos moucos"e  lá conseguia virar a conversa.
Eu explico: gosto muito de animais,mas não sou responsável o suficiente para os ter comigo,dar-lhes o que precisam.Admito!
A juntar a isso tenho um problema com pêlos e cheiros.

Ora,depois de muitos "mimos" e outras coisas que tal convenci o marido a desistir da ideia do gato e... ele desistiu mas virou-se para isto:

Atentem: tal como o aquario da imagem os nossos 5 peixes escondem-se de tal forma que parece que dentro do aquário ha uma selva e uns penhascos...

Volto já*

2 comentários:

MJ disse...

Então e a tartaruga?

Lua disse...

Esqueci-me de anunciar que a "ressacas" morreu de velhice. Há mais de 8 anos nas mãos do marido e não se sabe à quantos nas margens do lis.

Por isso ficou o marido sem um Pet! Ficou só comigo:D E como souum Pet exigente ele decidiu que precisava de outros :D hihihihihi