Bom Natal à Nata das Natas!

Não me considero a detentora de verdades inabaláveis.Mas tenho opiniões muito vincadas.
Não gosto de debates sobre futebol.Não gosto de discursões politicas. Mas tenho a minha opinião/ideia/tendência sobre ambos os assuntos.
Não gosto de opinar sobre a vida dos outros nem aprecio dar-lhes muitos conselhos.Mas sou a melhor ouvinte que podem ter.(Porque ja tive dissabores por nao olhar para o meu umbingo e dar conselhos que eu propria nao seguia).

Não valorizo as pessoas pelo que têm.Mas gostava que os meus amigos tivessem todos muito dinheiro e fossem todas as semanas a Paris ou Milão(que NY não e assim tão fashion!)

Sim, sou elitista na escolha das pessoas que nos rodeiam.Sou!
Quero pessoas sinceras,que mesmo que eu estivesse com o nariz na merdinha(como ja tive) foram la e nao se importaram com nada a não ser com o meu bem estar!

Quero pessoas que falam connosco com tanta sinceridade como nós falamos com elas,porque sabem que nao vamos ser nem condescendentes nem atirar pedras.Todos temos problemas e alegrias.
Queremos pessoas que partilham ambas connosco.

Este ano vamos reunir a nata das natas.Sim é isso a nata das natas.O TOPO de qualquer bolo.
Vamos celebrar as pessoas que estão ao nosso lado,aqueles que num determinado momento entraram na nossa vida e so trouxeram momentos positivos.

Por isso,este post serve só para uma coisa:

Quem está connosco é bem vindo,quem nao está agradecemos que não voltem!
Radical? Não amigos... Sincera.

Fartinha de fazer sorrisos e mimimi só por dá cá aquela palha.
Todos precisamos de amigos.Nós encontramos os melhores :)

Todos os que fazem parte da nossa vida este ano foram de alguma forma celebrados.Todos receberam ou vão receber aquilo que de melhor podemos dar: a nossa amizade e votos de felicidades!

By mail ou num jantar!

Não nos esquecemos de ninguém!

Volto já*