Uma decisão mudou durante uns tempos a forma de vermos a nossa vida.
Uma decisão que serviu para aprender,profissionalmente e fortalecer a nivel pessoal.
Dessa decisão resultaram meses de dor fisica (causadas pelo lado profissional) e esgotamento da alma que esta decisão provocou.
Hoje fico com o coração a bater forte junto ao pescoço,sinto um"baque" no estômago ao pensar nas decisões que muitos tomaram na expectativa de algo melhor.Ou pela aventura ou até mesmo pela experiencia.
E dói-me,entristce-me isto:
Não só porque vivi perto as emoçóes de ver partir.Mas porque apesar da segurança que tenho agora,saber que temos amigos que todos os dias andam por lá faz-me ter um "baque".
Sem dramatismos,porque acontecem todos os dias acidentes a verdade é que vi o documentário sobre este cruzeiro ha precisamente 2anos atrás,com o antigo Comandante e com o actual(ainda chefe de segurança).
E achei na altura que era tudo uma grande paródia. Que estavam no Nevada na famosa cidade Las Vegas e que passageiros e me pareceu oficiais se esqueciam que era uma cidade flutuante.(Um dos motivos pelo qual na altura fiquei a ponderar na decisão já tomada).
A irresponsabilidade paga-se.Mas não há só um culpado. E desvios de rota não acontecem mais de 6 vezes sem que ninguém dê conta... digo eu,que se me engano duas vezes na mesma coisa à 3ª ja estou a ouvir do boss!
Não tirei dos planos fazer o cruzeiro de sonho pelas ilhas gregas.Até porque tenho comigo "a verdadeira experiencia a bordo" que me tranquiliza. Só espero é que o comandante nesse dia não ache que tá a conduzir um mini à velocidade de uma lancha do mar.
Volto já*
Sem comentários:
Enviar um comentário