Leituras

"Oh lua mas tu não acabas de ler o raio do livro que meteste ali há uns meses?Hum?"
Eu Lua me confesso... é um livro que não tem a força de me cativar como os outros,mas ando a lê-lo aos soluços intercalado por outros tais como:

"Passado Imperfeito"-Julian Fellows
"A virgem"-Luis Miguel Rocha
"Os três casamentos de Camilla S."- Rosa Lobato Faria
 "The missing marriage"-Sarah May (que começei no Verão influenciada pelo corropio da lingua a Sul mas só acabei no fim de Janeiro... é as férias são boas para passear livros entre a praia e o hotel!)

O livro que o  Miguel lançou foi uma surpresa entre muitas que descobrimos sobre o Miguel,.

A juntar ainda a  "Mala de senhora e outras histórias" da Clara Ferreira Alves!

Vendo bem... só o amigo que escreveu "A ratazana" é que está aqui entalado.Tenho mesmo que dar a volta a isto.Talvez a inspiração chegue com os dias de chuva!




E por falar em chuva.....Huum chuva que booommm!Finalmente umas gotas para a terra seca!
Venha mais que eu não sou daquelas bloggers que "ai jesus que não chove";"ai credo que calor","ai este tempo que não é normal" "AI QUE TÀ DE CHUVA"! Chiça não há pachorra!

Volto já*

Sem comentários: