Trigo

Então a Lua celebra o aniversário de casamento e não diz nada?

Não diz porque estava longe de férias:) E porque quem se lembra destas coisas são as amigas do coração que ligam,os pais e nós!E para isso existe o telemóvel e as sms!

Família e amigos obrigada por no dia 23 de Maio mandarem beijinhos e felicidades!

Obrigada também por se rirem por eu estar nesse dia com um belíssimo escaldão e de cama,que me impediu de falar convosco!
Um obrigada especial ao marido por se rir convosco do meu estado "comatoso" e por ter sido um enfermeiro mais extremoso e paciente!
Todos uns fofinhos e eu adoro-vos por isso!


Bodas de Trigo celebradas!

Para o ano há mais,com mais gargalhadas e, espero, comigo a rir-me ao telefone em vez de estar a sorrir sozinha na cama a ouvir os vossos disparates (sim que eu tenho ouvido fininho)!

Volto já*

Sem comentários: