O ano de 2012 foi tão bom em emoções como desilusões.
Mas passou,como passam todos os dias,deixando inevitáveis marcas que não se vêm por fora.
Com o fim de 2012 veio o Natal e a festa foi como sempre,a Norte no quentinho dos pais e no calor da família.Acho que todos sentimos que este ano foi mais intenso e veio mais uma vez consolidar aquilo que sempre disse: no final vamos ser sempre os mesmo,passem 1 ou 10 anos! E confirma-se!
O Ano Novo celebrou-se sem grandes euforias.Nunca gostei de celebrar a passagem de ano.O Natal tem muito mais intensidade para mim.Vivo o Natal com o espírito que deviamos ter todos,aproveito esta altura para dar mais de mim aos outros,presentear os que me são queridos e mostrar o quanto gosto de os reunir numa mesa e dar-lhes uma noite de amizade,carinho e gargalhadas. Os amigos confirmam :) (digo eu assim na modéstia)
Este blog em 2012 esteve nas lonas,como a maioria da carteiras dos Portugueses. Eu,não estando nas lonas,senti o fundo do bolso e não gostei nada de pressentir o que aí vem.Por isso o meu desejo para 2013 é o mesmo que venho a pedir desde 2009 "passa depressa e não olhes para nós"!
Em 2012 também celebramos 4 anos de vida a dois! È verdade! QUATRO! O tempo se não paramos de quando em vez,foge-nos pelas mãos.Aproveitar mais a vida,saborear os momentos,a dois,com os amigos e até os momentos profissionais.Saborear todas as conquistas e deixar o travo amargo passar suavemente.Porque passa.Tudo passa!
2013 começou com leituras e confirma-se o pior: em 15 dias li os 4 livros que recebi no Natal! F****
Agora começa o ciclo que me comprometi 1 livro por mês,senão não há carteirinha que aguente!
Sim,obvimente as Sombras já me passaram pelas mãos. Li o primeiro traduzido o segundo na versão original e o terceiro.. bom o terceiro ainda não tenho e pretendo adquirir no próximo mês na versão original que me parece mais cativante.Se gostei? Sim. Era o que esperava? Não.Acho que se criou uma expectativa exagerada do livro.A história cativa mas é uma espécie de "Pretty Woman" misturado com "O amor acontece".
Como disse a amiga RG dá umas dicas interessantes!
Portanto já sabem um dos planos que gostava de cumprir em 2013,um livrinho por mês para a minha biblioteca privada que tanto adoro!
Quanto ao Günter.. o livro ainda lá está,pousado à espera que lhe agarre.O problema é que quando embirramos com um livro,custa a olha-lo com outra vontade.Do género quando embirramos com uma pessoa até começarmos a trocar com ela mais que duas palavras por dia. Falta-me a vontade de ler (reler) as primeiras páginas e deixar-me seduzir. Com o tempo..
Finalmente e porque hoje é o primeiro post de 2013,tenho a desejar-vos um ano saudável e financeiramente estável!
Volto já*
Sem comentários:
Enviar um comentário