Actualizar o CV e ir "bater punho"


O coitado do Miguel,que tem sido chacota por essa net fora e dá entrevistas onde manda a malta ir vender pipocas nos cinemas(que por sinal estão a fechar por todo o país), foi contratado por um gajo que mentiu sobre as suas reais habilitações académicas.

Não percebo tanta critica ao Miguel que apenas abraçou um projecto daquilo que realmente vende e defende: vai conquistar a "punho" vais chegar longe,vende-te bem e tens o país aos teus pés.
A coisa correndo bem, passa despercebido que não tens curso superior.Não apareces muito em publico e andas de fininho a enriquecer.

Em correndo mal... os amigos afastam-se,mas como sabes os segredinhos sujos deles todos,continuas a ser o tipo mais influente.

O Miguel defende isto.Claro que não o diz a boca cheia.Mas anda lá perto com aquele discurso inflamado e cheio de frases cliché.

Por isso carissimas pessoas não batam no Miguel que calçou uma bota que agora não consegue tirar.
O Miguel meteu-se no ninho,primeiro porque era a forma mais fácil de "bater punho" junto da politica e com politica como sabemos vem dinheiro.E a fama. A boa e a má.

O Miguel equacionou a coisa à base do "punho" como tal está a ter o que merece.
Porque se tivesse usado o bom-senso e não o senso-comum ou, se tivesse pedido a alguém com um curso superior na área de marketing e/ou relações públicas para o ajudar ,talvez,mas só talvez não tivesse que andar agora a "bater com os punhos" a quem lhe atira as pedrinhas.
Mas lá está... o que interessa é que chegou lá a punho e por isso que sirva de exemplo para todos nós!


Volto já*


Sem comentários: