Back? Talvez,sem promessas

A ultima publicação desta chafarica foi a 16 de Julho,por isso volta 3 meses depois .

Em 3 meses acontecem centenas  de coisas que  eram o pico das conversas e agora nem cinza delas..
Assim de repente lembro-me da Judite e do Lourenço, que só merece este comentário: é f** ser trocada por uma tipa 20 anos mais nova.(sem ironia)

"És boa como o milho"não me incomoda,mas  incomodam  os anuncios da Seguro Directo dirigido especificamente para mulheres,são tão redutores... Já os anuncios da Intimissi,sinto-me assediada pela gaja,mas não me queixo!
Mas depois,bom,depois vêm os hipsters falar do Paquistão e bláblá,pessoas, hipsters ou lá como gostam de ser tratados com esses óculos ridiculos sem graduação...,nós não vamos mudar m* nenhuma no Paquistão com uma lei ridicula em Portugal ok? O mundo muda-se assim.

A internet consegue tocar-nos tanto que só apetece  sorrir com coisas simples e e rir e rir    ou ficar com a lágrima no olho. 
Isto porque saíu um estudo que concluí que quem passa muito tempo no facebook fica deprimido ou é infeliz.Acredito.
Quem passa muito tempo só a ver a vida dos outros é capaz de ficar assim.A desejar uma igual em vez de ir à luta por uma melhor.

Por ultimo,até Angola nos virou as costas.


Volto já!

2 comentários:

MJ disse...

Gostei amiga! Dos vídeo e tudo!
Beijinhos

Isa disse...

E eu gosto muito de ti:)