O momento:

Sábado,23 de Maio.
13h.
Chove torrencialmente..... falta a chave(da garagem para a noiva não se molhar)!
Ok,respira,vem já.
13h10 (ninguem sabe da chave).
Ok.Decide-te!
"Caros convidados eu quero ir casar por isso vamos à chuva!
Quero ir embora ter com o meu noivo! Vamos?"
Arranca a noiva disparada sorriso nos lábios,"arregaça" o vestido e aí vai ela!
"Ooooo what a perfect day... tralalalalal"

Volto Já*

"Something in my heart told me i must have you"
(e não era uma chuvita que ia impedir)

3 comentários:

MJ disse...

lolololol
Há umas a quem a gravidez as modifica para melhor, claro.
Há outras a quem o casamento as torna muito mais práticas e fortes!
Estou desejosa para ver as próximas modificações!! hihihi
Curte a tua nova vida como se cada dia fosse o último, como se o ámanhã não existisse. That`s my advice.
Love you both. ;)

sheiladalila disse...

Admirei principalmente a calma com que estavas amiga, afinal era o teu dia como noiva e tudo devia correr a 100%. Prática, descontraída e sempre com um sorriso nos lábios, lá andavas tu qual borboleta andante, qual princesa airosa :D

O que é que tomaste??? heheheh

A festa foi bonita, tu estavas linda, o meu afilhado também.

Gostei principalmente das músicas escolhidas para as aberturas do almoço, buffet e corte do bolo. Melhor não podia ter sido!

Sejam sempre felizes!!!

Beijinhos aos dois (desta medrinha babada que só a escrever este comment já quase que chora.....)

Lua disse...

Adorei!Amei!
Quero repetir!!!(O marido diz que deixa... em casa,,visto o vestido e tal ..passamos logo para a noite de núpcias) ;D

Senti-me bem,uma rainha!
Tão feliz e bem disposta,o meu marido estava maravilhoso! A festa MAGNIFICA!

Quando nos sentimos completamente felizes e com certeza daquilo que queremos andamos assim.....De borboletas no estômago e asinhas nos pés!

Beijinhos*