Party night...


Pronto.. no caso de ainda existirem dúvidas...lá em casa quem tem a mão no rolo SOU EU!

A t-shirt das migas para a noiva!


Sempre no coração!


A sinceridade!


O "trio" maravilha!

Pink lady!

Uma noite especial!

Beijinhos a todas!
Obrigada pelos momentos todos que passamos juntas ao longo destes anos!
Brindo à amizade que nos une e aos sorrisos sinceros e alegria genuina que tive de todas nesta noite tão especial!


Abraço apertado a todas!

Volto já*
p.s Os olhos esbugalhados era por causa do flash .. hihihihi

3 comentários:

Cristina Filipe disse...

Então mas onde anda a malta dos comentários? Ainda tá tudo a ressacar?! ahahahahaha
Estavas linda amiga! No teu nelhor! Não largues o rolo da massa! Nunca! Adoro-te, adoro-te, adoro-te! Mil beijos!

MJ disse...

Miga, que pena tenho de não ter ido! Mas devem-me ter rogado uma praga daquelas pois qundo fiquei melhor do estômago apanhei uma amigdalite no fim-de-semana e hoje ainda tenho febre! Nem sei como consegui dar a aula ontem...o que interessa é que te divertiste!
Beujos
MJG

sheiladalila disse...

Eu não tive direito a foto :(

Mas pronto, tive direito a bué vinho branco (e bom!) hehehe
'Ca ganda dor de cabeça que tive no dia seguinte!!

Deserta que seja sábado!!!!!!

Kisses