Hipotéticamente falando....

Vamos lá imaginar esta situação:
Estão a trabalhar no atlier ao sábado de manhã,depois de uma noite de pagode e galhofa com as amigas e marido no HotRio,de repente olham para a montra da loja e pensam: vou espantar o sono e tirar aquelas irritantes pintas das moscas do vidro que a senhora da limpeza não tirou.Bute lá!
Ajax em punho,pano na mão e lá vão as meninas tirar pontinhos.
Agora o hipotético:
Estão entretidas a limpar e de repente aparece do outro lado do vidro a ex do vosso marido.
Ora as meninas estão de ajax e pano na mão,com ar de quem passou a noite na galhofa (mas ela não sabe).
Qual a reacção dela?(hipotéticamente falando como se estivesse dentro da cabeça dela) "O meu ex casou com a mulher a dias."

A vossa reacção(hipotéticamente falando):

a) ficam vermelhas,desviam o olhar e ignoram;
b) engolem em seco e viram costas;
c) fazem um narizinho empinadinho,sorriem com ar malicioso e vitorioso e continuam a tirar pintinhas

Tendo em conta que todas somos mulheres,todas temos aquela coisinha chata com qualquer ex.....

E neste mundo dos hipotéticos.... eu optei por aquela que mais identifica a Isabel Leite Sequeira!


Volto já*

p.s e os vidros ficaram IMPECÁVEIS!!!

3 comentários:

sheiladalila disse...

hahahahahahahahahahahahahhahahahahahahhahahahhhahahahhahah

Óh Miga, brutal este teu post!

Unknown disse...

Como tu própria dirias: "Surreal!!!!" Hehehehe...

Felizmente tenho muito poucos encontros desses, mas quando tenho há sempre aquele estado de alerta semelhante ao que se passa no mundo animal quando há perigo ou uma ameaça latente. Normalmente opto por essa atitude de superioridade (típico), faço questão de esfregar a minha felicidade na cara das exs. Sou, há mais de 9 anos, a mulher certa para ele. Toma, embrulha! ;)

Lua disse...

@Tia Dalila
hihihihih tás mesmo a ver o meu ar não tás? :D

@RG
Pois é miga,9 aninhos bem contados!
Eu tenho a certeza que sou a mulher certa para ele!

E hoje,amanhã ou daqui por 20 anos posso cruzar-me na rua com qualquer uma das ex's que mesmo assim vou ouvir dentro de mim aquele alerta de que falas!
Até ja consigo ouvir a música: tum tum tum tum tum tum (tom dramático) :D