O sinal mais seguro da sabedoria é a constante serenidade.

Tenho andado a pensar na minha vidinha!
E digo-vos que cheguei a uma conclusão fantastica: Sou uma miuda cheia de sorte e muito feliz!

Senão vejamos:
Amigos(as): sempre presentes,sempre atentas,falamos algumas vezes,peocupamo-nos mutuamente com o bem estar e felicidade umas das outras;

Vida financeira: Não está mal.Ja esteve estável,ja esteve pior,e agora está bem.Avaliando a crise que por aí anda,estamos estáveis.

Vida social: Optima! Saimos com os amigos,jantares,cinema,praia,temos tido uma actividade social boa.Com amigos e familia.

Vida familiar: Os Pais e o mano!Para mim são a minha preocupação e sempre que penso na distancia que nos separa(fisica claro está) fico com lagrimas nos olhos...vamos lá sempre que podemos e agora instalamos a periocidade de vindas cá!3 vezes por ano contamos com eles cá para descansarem e mima-los!(a mummy e o papi mimam demais esta filha)O mano está crescido e já leva sermões de 1h ao telefone da mana(acho que pousa o auscutador e vai dar uma volta enquanto falo!)

Vida a dois:Eu sei lá!Maravilhosa!Estou tão feliz!Sinto-me tão bem!O marido faz-me tão feliz e mima-me tanto(em demasia mas nao precisa de saber).Compreendemo-nos,aceitamos as diferenças e as manias(e eu tenho muitas),colaboramos muito em casa.Sorrimos muito,conversamos mais,fazemos jogos (desses e dos outros hihi)passeamos,aventuramo-nos,adoramos ir à praia,adoramos motos,temos objectivos comuns e outros individuais,respeitamos a nossa individualidade!
Completa-me!

Vida profissional: Esteve estabilizada,deixou de estar e agora com muito trabalho em mãos.Estabilizada!Com as quintas e o trabalho no atlier sinto-me bem.
O marido muito estável profissionalmente.

Depois de organizar o evento do ano 2009,a vida não mudou drasticamente,apenas se ajustou e consegui concretizar alguns sonhos e pequenas ambições.Muitos projectos vêm aí.Cada vez mais ambiciosa (não é defeito ser ambiciosa)e com objectivos concretos de realização a curto prazo!

E já agora: filhos só daqui por 2 anitos.. a não ser que grandes mudanças aconteçam na nossa vida!(isto porque a malta esta sempre a perguntar:e então?quando vem um bebé?)

Conclusão: sou ou não sou uma miuda cheia de sorte?

Tenho a certeza que sou!

"O sinal mais seguro da sabedoria é a constante serenidade."
(Montaigne)


Volto já*

2 comentários:

sheiladalila disse...

Amiga:
Estou felicíssima por ti, vejo que encontraste a felicidade, o bem-estar e a harmonia. Ainda bem que estás bem :D

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.