Adoro surpresas!
Ultimamente tenho tido muitas (boas e más)!
Mas as más tento ultrapassa-las com alguma sapiência.




As boas guardo-as no meu cantinho especial.

Este fim semana o marido fez mais uma surpresa!
Acordamos cedinho(12h30 +-).
Decidiu que iamos dar uma voltinha de mota.Sol e tal.. passear um bocado.
Ai fomos nós direitinhos à Nazaré!Já nao me lembrava o quanto detesto aquela terrinha no verão!Mas isso agora nao interessa para nada.
Fomos à Nazaré,estacionamos a máquina(que na Nazaré quem tem mota estaciona bem,quem não tem estaciona longe pra c**) e lá fomos nós almoçar ao Patuá.

Confesso que não esperava este passeio muito menos acabar almoçar na Nazaré.Mas soube tão bem!Acordar e ir dar um passeio de mota,almoçar onde bem nos apetecer,dar uma volta para digerir o fausto almoço e voltar a casa.
Tão bom!
Aproveitar a vida ao maximo,viver com paixão,sorrir com emoção,olhar todos os dias para o que construimos de forma positiva.
Não voar muito alto,mas ir voando e subindo com calma!


Volto já*
(de salientar que antes de sair estava preocupada com o almoço,para irmos buscar frango e blablablabla)

5 comentários:

MJ disse...

É tão bom, não é miga?
Deixaste-nos com o bichinho para este fdsemana...o problema é decidir para onde!
Depois conto como foi maravilhoso...beijinhos
e até logo.

Lua disse...

Nós ja decidimos.
Vamos para os lados da Zambujeira.Daqui por duas semanas arrancamos. 3 dias de aventura,viagem e emoção.

Estamos ansiosos por ir.

Beijo*

sheiladalila disse...

Há dias também tive uma surpresa dessas, fomos almoçar à Foz do Arelho :D

Esse restaurante que falas, onde fica? Já ouvir falar muito nele, é fixe?

Lua disse...

É Italiano!
O preço normal de italiano(gastamos 20€ para almoçar com café e bebidas)!

Fica na praça da restauração,aquela que tens restaruantes dos dois lados.
É o do meio!Patuá!:D

Será que se eles lerem o blog me dão uma comissão?? hihihihihi

sheiladalila disse...

Eu acho que devias mandar para lá um link com este post!!! hahahaha

Bem, um dia destes tenho de lá ir experimentar ;)