Copy/Paste

Do chá das tias p'aqui!(ou a falta de tempo para escrever mais

A-Amor: Por ele, por mim, pela família. Por alguns amigos.
B – Bolas de Berlim! Já não como uma há um ano. Daquelas cheiinhas de creme…hum nham nham nham
C – Calor! A bater na pele pelo sol ou a senti-lo da lareira no Inverno. Tão bom! Nós os amigos, a praia ou a lareira e um tinto.
D –Divagar,nas conversas, nos sonhos, na rua…
E – Era uma vez… uma menina da aldeia que veio para a cidade
F – F** é bom e recomendo!
G – Grande! Os sonhos, as ambições, o carinho e a amizade que nutro pelos que me são próximos
H – Homens. O meu e mais nenhum!
I – Irmão: Carinhoso, meigo, humilde, sincero, meloso… uma copia perfeitinha da mana (hihihi)
J - Juntos.Na vida,na alegria,na tristeza.Juntos com os amigos.Nas alegrias e tristezas deles.
K – Kellog’s que devia comer com regularidade para a linha mas não o faço!
L – Liberdade. A minha.Preservo-a e respeito-a.
M - Maria: EU, A mãe a avó as tias, algumas amigas. Tantas Marias no mundo e a mim calham-me as mais bonitas!
N – Niente. Dolce fare niente….
O – Oração. Faço as minhas. Sinto que devia fazer mais.
P – Polinésia. Deve ser das férias e da vontade de praia. Mas adorava ir lá. Havemos de ir.
Q - Quero: …. Isso…e mais isto… e mais aquilo. Quero! Quando e como …
R – Romântica. Sou. Admito. E adoro ser excessiva no romantismo.
S – Sabores. Sou do Norte e como mulher do Norte sou bom garfo. Adoro comer e saborear todos os prazer da degustação!
T – Tóquio. Quero muito ir a esta cidade que me fascina. Mas para este T fica o trabalho. Muito trabalho para fazer muitas viagens.
U – Umbilical. O meu cordão que custa a cortar. O cordão que tenho vontade de ter,mas ainda é cedo.
V – Viver.Com uns dias menos divertidos que outros. Mas vive-los com prazer.
W - Weeeeee: Eu a dizer no MSN ás amigas que estou contente!
X – Xuxa. Algumas meninas grandes precisavam de uma.
Y – York. N.Y. Outro local a visitar.Depois sigo para Miami. Las vegas e finalmente hawai.(não sei se por esta ordem)
Z - Zzzzz: dormir. Um prazer enorme.Preferencialmente a sentir um conforto do abraço seguro do marido.

Volto Já!

Sem comentários: