Day by day!

Sábado,19h30.
Decidi ir ao supermercado fazer as compras da semana,lista em punho aí vou eu.
1º o filme do costume com os já afamados "tugas" em fim de semana!
Para estacionar no novo parque do hiper uma confusão tremenda,aparentemente a maior parte dos "tugas" não sabe seguir as setas e fica tudo baralhado em parques subterrâneos!SOCORRO!É um parque como outro qualquer!
2º os pais dos meninos pequeninos com as respectivas senhoras ao lado,a olhar de forma um tanto ao quanto "lasciva" para as mulheres que passam!Espectacular...
3º o caos nas caixas onde as prioridades ainda não estão definidas na cabeça de alguns "tugas" e não olham,ou ignoram que atrás deles estão mães sozinhas com os miúdos e outras grávidas.. Ainda por cima as senhoras estão nas filas das caixas prioritárias!!!

Ir ao hiper sozinha faz isto,reparamos mais no que se passa à nossa volta.E ajuda-nos a pensar naquilo que não queremos fazer.Os erros dos outros ajudam.


Finalmente cheguei a casa e reparo numa coisa interessantíssima à porta do prédio!
O meu vizinho tem um opel corsa de 95, e decidiu fazer um upgrade ao carro!
Começou por renovar a pintura,depois baixou a suspensão.Uma semana depois não satisfeito decidiu pôr um tecto de abrir e um airelon.Mas,atenção!Não satisfeito com a "beleza" que o carro estava decidiu fazer a coisa mais espectacular que eu já vi num opel corsa de 95!Abriu um quadrado no capô e meteu um acrílico transparente!!uuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu Espectacular!

O mais interessante desta historia? O senhor depois deste trabalho todo pôs o carro à venda :D
A minha questão é: quem será o novo dono deste espectacular opel corsa "quitado" de 95??
(espero que o venda entretanto,porque aquele escape duplo faz-me uma irritação séria na espinha!)


Volto já*

1 comentário:

sheila disse...

Hahahahahahaah!!!!
Parece que estou a imaginar esse carro, com essa descrição, ui! Deve estar fenomenaaaaaaalllll!!!