Tu!

"No crepúsculo da saudade guardada num livro fechado, procuro o índice de uma fábula de sonhos e realidades, olho em volta e vejo-te, em cada palavra que aparece no céu, desenhada nas nuvens que se dedicaram a acolher-nos.
Dentro de mim, cresce e extravasa o Amor, que me adoça e me preenche, que me suaviza e amacia, que me queima e me deixa feliz, é natural, é singelo, é magia e encanto, é uma bola de Luz, que trago dentro, que se espelha nos meus olhos, e me aquece a alma. Este Amor, sou eu e tu, num quadro pintado de paixão, de complementaridades e encaixes perfeitos, este Amor, é doce mel, derramado entre as flores e as folhas de um jardim qualquer, onde já não te procuro, Amo-te apenas."

In"O meu refúgio"

Volto já*

2 comentários:

MJ disse...

Isto é que eu considero o regresso da Lua em grande!
OU seja, Lua Cheia, portantos!
lol

sheila disse...

Lindo :)