Amanhã!



Amanhã vamos assistir ao concerto do ano (para o marido)!
Devo ser mesmo uma excelente companhia para o marido querer tanto que eu o acompanhe :D
Por isso acedi ao pedido,estou curiosa mas não ansiosa,confesso.Ainda não sei que raio de roupa se leva para um concerto deste,mas aquilo que preocupa é: que sapatos levo?? SOCORRO! Só tenho botas,com saltos.Sapatos com salto.Sabrinas com salto (baixinho mas tem salto).
Humm...Sobram-me estas duas hipóteses!



Certamente que assim vestida pensam duas vezes antes de meterem os pés em cima das minhas lindas e "fashionable Boots" :D

Vou ali buscar o chicote e...
Volto já*

2 comentários:

MJ disse...

I`m sorry, but...
nem que me pagassem!

Unknown disse...

E? Como é que foi? Eu bem te disse que ías ter problemas a escolher os sapatos, ehehehehehe! Beijinhos!