Familia

Deve ser pela época natalicia estar à porta,mas ando com uma vontade enorme de estar com a minha familia.
E ainda mais vontade de ver o meu mano!

O mano mais novo 10 aninhos!
Adoro-o!
Ultimamente tem solicitado muito a minha ajuda e gostava de estar mais perto para poder com maior rapidez ajudar a tudo o que ele precisa.
Mas não posso e tento compensa-lo com os meus abraços demorados e cheios de amor.
( não sei se chega,ele às vezes prefere um cd...hahaha)

Sei que ele sente saudades minhas,eu tenho saudades dele.
Os pais percebem as nossas saudades e sinto-me muito feliz por sermos assim,sem duvida nenhuma ultrapassamos a barreira de irmãos de sangue.Somos irmãos de coração.Adoramo-nos!

Ah! Aquelas birras e algumas palavras ditas em tom mais agudo... bom,é isso que nos faz assim.Unidos e cheios de saudades!

Hoje este post é dedicado ao meu mano,que faz dia 4 Dezembro 19 anos!Tá grande o puto!
Vinha no carro e ouvi uma das musicas do DVD da prenda de Natal do ano passado,fica aqui uma beijoca da mana e "aquele abraço" que insistes em dar comigo levantada como se eu é que tivesse 4 anos!

Beijinho mano!



p.s Rapidas melhoras mano!Não esqueças...Não podes conduzir,não podes praticar desporto mas podes SER FELIZ!

Volto já*

Sem comentários: