Está quase aí..

O Natal está quase a chegar e não digam que não porque a MJ já tem a arvore pronta :D!

Este ano vai ser um natal tão bom,mas tão bom,sabem porquê?
Porque o Natal vem do Norte até "cá baixo"!
Pela primeira vez vamos quebrar a tradição e começar outra e isso deixa-me hiper-mega-super animada (parece que me deram as prendas todas antes do Natal)!

Mas não pensem que isto foi uma negociação fácil.. nãaaa nada disso!
O patriarca nº 1 teve que aprovare antes disso a matriarca esteve a negociar com ele e o mano também teve uma palavrinha(mais pikinina :D)!
Depois foi o processo de reorganizar o Natal "lá de cima",orientar e coordenar quem vem "cá pra baixo" e finalmente distribuir pelo t3 os "combibas"!

Agora que este processo tão demorado está concluido posso dedicar-me a isto:



A decoração da casa,da sala de jantar e tudo e tudo e tudo :D hihihihi
Isto sim é o que eu gosto!

Quanto ao Menu,fica a cargo da matriarca e do marido,que deve ser tipico do norte, com um toque de doces "cá de baixo" e com umas iguarias preparadas pelo patriarca no dia cá em casa:P Aii a nossa casa vai ficar a "cheirar" a Natal não tarda nada!

Dia 1 já começo a pôr os "tarecos de natal"(segundo o 2º patriarca, o 1ºdia mais irritante do ano porque tem que montar a árvore o 2º dia é desmonta-la hihihihi) e espalhar a Magia de Natal lá por casa!

Sabem o que me apetecia agora? Um coro de Natal " we wish you a merry christmas..) hihihihi

Volto já*

Sem comentários: