Ja tinha postado isto uma vez,mas...

Encontra o homem que te chama gira e bonita, em vez de boa.(Ui eu acho que aqui começou ao contrário hihihi,ai este meu ego!!)

Que te telefona de novo mesmo quando lhe desligas o telemóvel na cara.(Nunca,por sinal,deve ser a voz sensual dele e a minha... que mix explosivo!)

Que fica acordado só para te ver dormir.(humm...diariamente,mas isso porque sou de sono fácil)

Espera pelo homem que te beija a testa com carinho.(Ai é tão booomm)

Que te quer mostrar ao mundo inteiro o quanto te Ama.(E pediu-me em casamento)

Que fica de mãos dadas contigo em frente aos amigos.(Sempre,mas também pronto,quer dizer... há assim espaço né?A malta cansa sempre agarradinhos,pode criar calos ahahah)

Espera pelo homem que te está constantemente a lembrar o quanto és
importante para ele, e de quanta sorte ele tem em te ter do lado dele.(Só o olhar diario basta,não preciso de palavras)

Espera pelo homem que sabe esperar por ti e te faz sentir a mulher mais linda do mundo.(Ora bem..3 meses e um pedido de casamento..sim,soube esperar soube :D )


Espera pelo homem que se vira para os amigos e diz:

É Aquela...(E já lhe saquei o nº de telemóvel) hihihihi


Decidi postar novamente isto porque encontrei!
E quando se encontra uma coisa boa devemos partilhar com todos a coisa boa(bem boa,promiscuamente falando),que nos faz feliz(nem que seja a fazer cócegas),que nos traz serenidade(quando adormece) e completa diariamente (quando os nossos horários o permitem vá!)

Parvoices postas de lado,sou uma mulher muito feliz e é sempre bom escrevê-lo!

Volto já*

Sem comentários: