Parabéns Papi!



Hoje escrevo aquilo que me vai na alma com muito amor.

És o meu pilar desde sempre, a minha referência, o meu escudo, o meu porto de abrigo.

Recebo de ti o amor mais puro que alguma vez senti.

O olhar mais doce que só um pai dá aos filhos.

O beijo mais terno, o abraço mais meigo, o sorriso sincero.

O exemplo de vida que és para mim.

A doce certeza que és o homem mais justo, bondoso, honesto, trabalhador,capaz de sofrer calado em nome de um grande amor.
Os teus filhos são o teu brilho,o teu brilho é o nosso calor.
A luta pela verdade, a verticalidade, o saber estar com simplicidade,fazem de ti o
exemplo de educação, de amor filial, de vida a dois, de fraternidade, de alegria e de tanta, tanta bondade.

A minha prenda hoje para ti é dizer-te que tenho ao meu lado um pai para os meus filhos como tu és para nós.Como sempre desejaste,como eu sempre quis!
E sei que esta é a melhor prenda que te podia oferecer!

Hoje é o teu dia,o teu aniversário mas,para mim, todos os dias és celebrado no meu coração.


Da tua filha, com amor,

Isabel

2 comentários:

Tia Dalila disse...

Opah... até me vieram as lágrimas aos olhos! Que bonito Lua.
Um beijinho grande para o teu papi :)

MJ disse...

e A MIM TAMBÉM!

Mãe só há uma mas os pais têm um gostinho especial, não é queridas Tias?!?