Sim,é oficial!



Domingo,7 de Dezembro,15h.
Almoço em casa dos pais,a norte,hora da sobremesa a familia reunida,todos em amena cavaqueira,eis que...

Inicia-se um discurso inesperado para toda a familia,o meu coração dispara!
Fico com um nó no estômago,tremo!
Do discurso todo só ouvi: " Isabel,queres casar comigo?"

Abraços ,palmas,choros (o pai agarrado ao noivo,a mãe a chorar,a avó e as tias a rir e a chorar,MAGNIFICO!)


Sim,a resposta foi positiva :D

Os convites seguem em breve!
Preparem-se minhas amigas!Vem aí a época das birras,das neuras, do "bate pé",dos nervos,das indecisões e da escolha do vestido!SOCORRO!

AH!E a despedida também!

Volto já!

6 comentários:

Cristina Filipe disse...

Querida amiga... Nem imaginas a felicidade que sinto dentro de mim por vos ver tão felizes... Por sentir a forma perfeita como a vossa relação evoluiu e por poder partilhar convosco estes momentos tão especiais nas vossas vidas... As outras coisas todas já vos disse, mas não podia deixar de deixar (lol) aqui o meu testemunho porque vocês são a prova viva de que quando menos se espera se encontra a outra metade da nossa laranja, tão saborosa e cheirosa...
Muitos, muitos parabéns!
Muitos, muitos beijos!

P.S. Olha, tenho a dizer que o teu anel de noivado é simplesmente magnífico!

Lua disse...

È MAGNIGICO!
E que bem me fica no dedo!
O meu marido tem bom gosto!Ele e a amiga que o ajudou na hora da decisão!
O amor não está numa esquina,nem se tropeça nele,encontra-se no Aromas entre um chá e uma conversa sobre as coisas boas da vida!

Beijo**

p.s Estas "lamechisses" de que somos lindos e maravilhosos e perfeitos e unicos e a nossa união maravilhosa ..... sabem bem!

Tia Dalila disse...

Meu anjo, isso lá em casa... Meu Deus! Deve ter havido um dilúvio não?! :D

Estou muuuiiiito contente por vós! Só acho é injusto que seja já tão depressa que assim não dá tempo para eu emagrecer o suficiente para ficar linda ao lado do meu afilhado!! hihihihi
Socorro!!!!

O anel, sim, é LIIINDO de morrer!!

Lua disse...

Tu já és linda nao precisas de emagrecer:D

Mas nao seja por isso!
Eu meto a malta toda a "toque de caixa" e emagrecemos todos:D

A madrinha é perfeita!E vai ficar linda ao lado do afilhado!Porque é esse o desejo dos dois:D

Beijo***

MJ disse...

Eu não disse?!?

Que o amor não se procura, encontra-se!

Isto serve de lição para todas aquelas que insistem em procurar alguém.

Mas nunca ninguém me dá ouvidos...

Tia Dalila disse...

Oh Lua, reparei agora numa frase tua deste post e... tu não ouviste nada do discurso do teu noivo??? hihihihihih