Constatando e andando

Parece que vamos a eleições.
Já se fala em coligações e ainda não há o resultado eleitoral.Somos um país previsível.

Parece que somos obrigados a responder ao Censos 2011.
Já se sabe o resultado e ainda não se acabaram os inquéritos.Somos todos ricos,bem formados e vivemos em 4 assoalhadas de luxo.




Parece que a crise afinal não é culpa de 6 anos de governo.
Já se sabe que a culpa é do PEC IV que não foi aprovado. Somos todos ingénuos e acreditamos no Pai Natal.

Parece que vamos ter um TGV.
Já se fala em 4 milhões de passageiros. Somos iludidos pelos números e pelos lobby's.

Parece-me que devíamos olhar para o exemplo da Islândia e procurar soluções.

É tudo!

Volto já*

5 comentários:

MJ disse...

Ou para o exemplo da Suécia...

Lua disse...

Bastava que o exemplo do povo destes países fosse mais divulgado.Mas não é. Não convém...

Bj*

AvoGi disse...

Lua, deixaste de me seguir ou foi novamente o blogger que me fez partida? o meu avatar b deixou de estar aqui e nao me disseste nada
nao te quero perder de vista aliás uma pessoa que conhece a minha terra!!
sabes tenhotido problemas com o blogger desaparecem seguidores já comuniquei nao sei se contigo foi por este motivo ou se mesmo deixaste de me seguir.
ando a repor fotos por que desapareceram todoas além de seguidores.
kis .=)

Lua disse...

Vou já tratar disso.Não deixei de seguir as aventuras das "pulgas" ahahah :D

AvoGi disse...

mas que coisa!!! este blogger nem de+pois da reclamação me deixa em paz!!!
dizem que estao a "limpar" mas que grandes limpezas !!!
obrigada