A luta? E o trabalho quem o faz?

Expressai todas as frustações,gritai palavras de ordem e depois,vão para casa(a vossa ou dos papás)que "tá de chuva"!

Eu?Eu trabalho.
Depois também vou para casa. Porque a minha vida é assim desde os 23 anos(e somos muitas assim),a maior parte do meu grupo d amigos começou a trabalhar mal acabou o curso,outros durante o curso.Alguns nas áreas que queriam,outros nem por isso,todos lutam diariamente,pela independencia que quiseram consquistar.

E mais?Aqui vai: eu tive trabalhos temporários desde os 18 anos enquanto estudava e férias a trabalhar,desde os 15 anos,e tudo aquilo que esta geração de "parvos" não faz ou não quer fazer.(Venham os cães e mordam-me os ossos)!

Trabalhei no Pingo Doce,tomei conta de crianças,fiz traduções,fui voluntária,trabalhei em OTL's,dei explicações.
Nunca tive medo de trabalhar.Qualquer que fosse a experiência.Só não me vendi!
Isso não, que não sou parva!

E não falo para o vento meus caros leitores.
Tenho um irmão com uma diferença de 10 anos( mais novo) e ... "à rasca"?
I don't think so.

Procurar,inovar,criar.


Volto já*

Sem comentários: