Das lutas

Não sou mulher desta nova vaga de "luta" arrastada por músicas e grupos.
Não gosto das letras,não acho que as músicas sejam inspiradoras para uma geração (pelo menos para mim não o são).

Discordo completamente com a música dos Deolinda (e eu que até defendo o grupo e gosto de outras letras).

A procura por uma música que inspirasse a uma revolução parece que acabou.Deolinda e Homens da Luta tonaram-se os símbolos de uma luta que não me revejo,de uma geração a que não sinto pertencer.A geração youtube/facebook que organiza manif's via twitter e que trazem para a rua o descontentamento de um povo(dizem).

Não concordo.Aliás não e identifico.
Não quer isto dizer que estou completamente satisfeita com a minha vida profissional,mas certamente não estou insatisfeita.A precariedade dos trabalhos preocupa-me não só na geração que aí vem como na actual.
Mas somos a geração mais bem preparada para agir,tomar a iniciativa e lutar.Com coerência,com valores,com ideias e ideais. Não com uma artista a chamar-nos parvos por estudarmos.As lutas são difíceis mas não se cubram de "parvos" para lhe dar uma voz.

Volto já*

Sem comentários: