Bem-estar!


Seguindo procedimentos de pureza e de excelência com mais de
300 anos, a Castelbel utiliza o processo tradicional de refinação
tripla para obter os mais delicados sabonetes do mundo.
Harmonizando as fragrâncias mais exóticas com azeite, óleo de
coco e óleo de palma da mais elevada qualidade, os sabonetes
fabricados pela Castelbel são extremamente benéficos para a pele.
Combinando uma lavagem delicada com uma espuma luxuriante,
os nossos sabonetes são feitos à mão a pensar no seu bem-estar.



Os Sabonetes Claus Porto são um dos mais bem sucedidos produtos portugueses de sempre e são hoje objecto de desejo, luxo e colecção.
Os sabonetes que pertencem à marca Ach.Brito são extremamente populares entre o meio artístico e cinematográfico. São moídos 7 vezes o que lhes confere umaconsistência e espuma cremosa além de impedir que se partam ou abram fisuras.
A Oprah Winfrey já incluiu os Sabonetes Claus Porto na sua lista de presentes de Natal e estes magníficos presentes levam selo de aprovação da Outra Lua!
Ah!E também fazem parte da minha listinha de Natal :D

Maravilhosos!

Volto já*

4 comentários:

MJ disse...

Marketing ou pedinchince?
lol

Preferia o blog de antigamente.

Este salta entre o muito superficial ao demasiado pessoal, não achas?

Desclp qq coisinha, mas tinha de te pôr a pensar nisto!

Lua disse...

Nem uma coisa nem outra!
Não é marketing é bom gosto e requinte!È mimo,são produtos de qualidade.São coisas que eu gosto!
Não é "pedinchice",porque felizmente ainda tenho possibilidades de comprar(mas fica a sugestão para uma prenda de Natal)!
Não é um blog superficial,nem um blog pessoal.È o MEU blog.
Com coisas relativamente pessoais e outras"superficiais",que felizmente também fazem parte do quotidiano!

Não tens que pedir desculpa por nada!Ora essa!
Eu só penso naquilo que acho que devo!:D

Beijinhos*

Cristina Filipe disse...

Bem meninas... Não levem as superficialidades para o lado mais pessoal! Tenho dito!
eu tb não me importo nada de receber uns sabonetinhos destes... Pedinchice pura!!
Beijos às duas!

sheila disse...

E eu aprovo este sabonetes, são muito bons sim senhora!! :D