A viagem

Saímos na sexta feira de Leiria ás 20h00.
Destino: Lagos-Praia da Luz.

Fomos sempre pela auto-estrada.
Três paragens pelo caminho a primeira logo na área de serviço de Leiria(porque o castelo estava a ficar longe da vista e já havia lágrima no olho!hihihhihi).
A segunda em Salvaterra e a terceira em Alcácer do Sal(para mandar msg aos amigos preocupados e beber um café.
Chegamos à casa na província Inglesa de Lagos eram 01h05!(Província porque na praia "tugas"nem vê-los,nos bares "tugas"não existiam e no supermercado a mesma coisa,menus em inglês,atendimento em inglês... and so on..)

Foi uma viagem muito boa e pouco cansativa(felizmente)!
E a casa era mais do que estávamos à espera.
Sábado de manhã,acordamos e fomos tomar o pequeno almoço na esplanada da Praia e passamos por lá a manhã e a tarde na piscina.
Jantamos na Fortaleza da Luz,acabamos por ser convidados para nos juntar a um casamento inglês que estava acontecer na Fortaleza,e passamos uma noite que mais parecia que estavamos nas caraíbas rodeados de "bifes".

Domingo de manhã,o pequeno almoço na varanda preparado em jeito de surpresa para o marido,com prova fotográfica!

Mais um dia de praia e um passeio pelas praias das redondezas.
Jantar em casa,um prato especial,acompanhado por uma Murganheira(oferta da casa)!

Segunda -feira,arrumar as malas e partida em direcção a Sagres,depois subimos até Vila Nova,Zambujeira ,Sines,Grândola,passeio turístico por Santarém,Torres Novas,Fátima e o regresso a casa!

Portou-se muito bem a nossa máquina!E nós fomos bonzinhos com ela.
O mais-que-tudo acelerou algumas vezes mas a pendura levava um auricular que entrava logo em ruído.....(Obrigada MJ & JP pelos auriculares e pela mochila do depósito)!

Foram uns dias deliciosos!

Volto já*

P.S.As surpresas não ficaram por aqui,na terça ofereci uma coisa ao marido.. que só visto!
(E vão ver quando jantarem cá em casa)