Primeiro a segurança!

Isto de ter mota tem muito que se lhe diga!


Capacetes XPTO,luvas não-sei-o quê e.. isto:


Eu quero um fatinho destes!

E já ando aqui a moer a paciência ao meu mais que tudo... Começo com a conversa de : por uma questão de segurança e equilibrio e bla bla bla....

Mas a verdade,verdadinha,é mesmo porque o fato vestidinho aqui na Isa fica um mimo!(e o marido sabe o verdadeiro motivo de tanta insistência!)

Preto, justinho e cheio de estilo!

È da cor do capacete e tudo!E das luvas!

Volto já*

5 comentários:

Cristina Filipe disse...

Tu não bates bem! Definitivamente!
Bj!!

sheila disse...

Uiiiii!! Sexy!! :D
E seguro... sim senhora... também é bastante mais seguro andar de mota com um fato destes, é verdade!! Apoiado!!
Sr. mais-que-tudo, faça o favor de zelar pela segurança da sua esposa! hihihihihih

MJ disse...

Pois até é bonitinho...mas e o calor lá dentro? Será prático para despir e ficar vestida adequadamente para comer num restaurante ou visitar um museu?!? Pensa bem nisso. Eu tenho um blusão e umas calças e por vezes dispenso as calças. E são de Verão! Mais importANTE QUE ISSO SÃO UMAS BOTAS QUE PROTEJAM BEM O PÉ E O TORNOZELO !
bEIJINHOS, boas compras e boa viagem!

Lua disse...

:D
Já disse ao Sr.mais-que-tudo(que tem a opinião da Sr.ª MJ) o seguinte:
Levo o bikini e uns "shorts" por baixo,quando quiser parar corro o zipper :P hihihihihihihi

Ora está-se mesmo a ver a reposta do Mais-que-tudo aliada àquele frazir de olho espectacular que ele faz:D heheheh

Beijinho*

Unknown disse...

"Eu quero um fatinho destes!"

Eu quero é um corpinho destes! Hehehehehe...

Sim, porque a minha mota só dá para viagens curtas e convenhamos que comprar um fato destes para ir, sei lá, até ao Pedrógão... não vale a pena. Hihihihi.

Vê lá se convences o teu maridinho com outros argumentos. Esquece a segurança e aposta no "depois-de-sair-da-mota-tu-é-que-me-vais-correr-o-zipper!"