Este ano

Só este ano já estão no calendário dos "sobrinhos" que vêm com as amigas TRÊS! Três rebentos das minhas queridas amigas.
Uma ja teve,uma tem em Outubro e a outra em Dezembro!

Das minhas amigas que ainda não têm rebentos sobram quatro!


Hum... pressure is coming!

Bom,depois falto eu não é?
Pois eu ,não acredito que para o ano seja o ano aqui da je.
Porque,e só por causa das coisas vou querer um ano "finesse "só para o rebento.
2013 parece um ano promissor.Vem imediatamente a seguir a 2012 e precedido de 2014!

Isso e porque os planos são muitos e não incluem filhos no entretanto.

Entretanto,no proximo Verão já estou a ver o parque estacionamento de carrinhos de bebé que vou ter na entrada do prédio quando as convidar pra lanchar (quiça já na casa nova) :D

Volto já*

p.s quer dizer...se a casa nova tiver 3 quartitos podem lá pôr os "carroços",que eu sou fofinha como os senhores da meteorologia!

2 comentários:

MJ disse...

Pra quem não quer já andas a pensar muito no assunto...Casa nova?
Bjcas

Lua disse...

Se tudo correr bem e a TROIKA não me estragar planos,contamos comprar casa para o ano. Mas já sabes,ás vezes os planos são maiores que as pernas.

Estamos no caminho certo para o futuro:)