Eu

Sou flexivel (In many ways yes ) mais do que era há uns anos atrás;
Choro de alegria,o que não me acontecia há uns anos atrás;
Emociono-me com reportagens de pessoas altruístas;
Canto tantas vezes no carro,porque cantar no carro é soltar uma alegria e felicidade que está dentro de mim
Sou obcecada por contas,confirma-se a minha veia de banqueira mal amada;
Adoro leis,gosto de perceber que sei algumas coisas  e que isso nos tem ajudado;
Olho cada vez mais para os objectos como superficiais e adoro constatar que chega-me muito pouco para estar feliz;

Verifiquei que os verdadeiros amigos são aqueles com queremos muito estar e não conseguimos,mas tentamos sempre fazer planos para um sábado de praia ou um barbecue ao fim do dia e vamos fazê-lo,até lá vamos vivendo com o pensamento por perto;

Sei,que o mais importante na minha vida é a alegria que sinto,todos os dias por estar assim,bem comigo,bem com os meus e de sorriso aberto contra as adversidades;

Estou,cada vez mais madura.Cada vez mais atenta e realista.Cada vez mais consciente de tudo o que me rodeia.

Quero muito daqui por uns anos estar melhor e todos os dias continuar a  orgulhar-me sempre que abro a porta de casa. Both ways!


Volto já*

Sem comentários: