O Mau e o Vilão

Os rostos do combate politico interno do PS têm qualquer coisa de pouco amistoso.
Senão vejamos:


António Seguro,demasiadas associações ao antigo líder.A começar pela forma espalhafatosa com que anunciou a candidatura.O discurso e a arrogância que caracterizavam o ex-lider,palavras como "felicidade dos portugueses "já não convencem.É discurso do passado (do Socrates quando vivia na Utopia)...Não me convenceu.

Francisco Assis,teve um discurso zangado,sério,parecia que queria andar a bater a todos os que estavam na sala.Com o devido respeito ao meu antigo professor,mas não convenceu.E,como politico experiente devia saber que esta postura de "oh pra mim,sozinho a sacrificar-me pelo partido e levar a cruz do calvário até à gloria",não lhe fica nada bem.

Análise politica aparte,estamos bem.
Cheios de trabalho (mais ele do que eu) e ansiosos por arrancar para uns dias de descanso.
Familia,praia e descanso.

Falta pouco!

Volto já*

Sem comentários: