9 anos por cá....

O tempo passa a correr.. fui buscar as vossas fotos(desculpem o abuso),ficam aqui alguns momentos e amizades que não esqueço!
Adoro-vos!Têm todos um espaço especial dentro de mim!
Sem excepções,espero nao esquecer ninguém!Porque todos estiveram presentes na minha vida.
Uns afastaram-se outros aproximaram-se.. umas amizades perderam-se mas o importante é que a minha vida foi e é marcada por todos!

Numa nova fase da minha vida,não podia deixar de vos dizer que foi a presença,o carinho,a atenção,os jantares,as noites longas,os passeios e em especial a vossa amizade que me deu alento.
Não quero "lamechisses pegadas nem pagajosas"!
Só quero dizer publicamente que tive e tenho amigos fantásticos.prontos a arrancar para me darem um abraço a qualquer hora( se tiverem os moveis ligados :D ) sem interesses é esta a amizade que sinto por todos e recebo dos que me rodeiam.
Os que se perderam tambem têm um lugar especial,porque tudo na vida tem um propósito e nada deve ser esquecido.
Por muito zangados que possamos estar.


Obrigada a todos!















11 comentários:

Cristina Filipe disse...

Já levas com dois coments hoje! Estás em vantagem! Pensa nisto: a amizade é uma união de almas entre pessoas virtuosas. Porque:
- os maus têm cúmplices
- os interesseiros, sócios
- os voluptuosos, companheiros de vícios
- os ídolos, admiradores
- os políticos, partidários
- os príncipes, cortesãos
É por isso que levo a verdadeira amizade muito a sério, sem falsas hipócrisias e nunca a confundindo com mero coleguismo...
E existirá alguma coisa melhor no mundo do que ter alguém com quem te atrevas a falar como contigo mesma?

Anónimo disse...

Podias ter escolhido uma foto melhor de nós os 3!
Nada a acrescentar.
Beijos e abraços e akele sorriso do xonxo a pedir colinho!

Anónimo disse...

Também você ficou na e ficará na memória destes e de muitos outros amigos e AMIGOS. Pessoas como tu deixam marcas em cada um para quem sorriste, e sorrir é algo q fazes muito bem.

bjs

sheiladalila disse...

Agradeço a homenagem e o carinho com que nos tratas :)

Anónimo disse...

Tem gente em algumas fotos que só apetece riscar com "X"

Cinismo e hipocrisia, não fazem parte da minha maneira de estar

Anónimo disse...

Oh Isa, tira lá a foto que está a incomodar tanta gente!... Por favor

Cristina Filipe disse...

Lolada! Surreal... Beijo! Adoro-te!

Anónimo disse...

Cito:
Anónimo disse...
Tem gente em algumas fotos que só apetece riscar com "X"

Cinismo e hipocrisia, não fazem parte da minha maneira de estar

Comentário:
- Por isso é que assina como anonimo.

Olhe.. eu para condizer com o nível aproveito para ser "anonimo" também.

Lua disse...

Não me importo que, ocasionalmente, apareçam comentários anónimos neste blogue. Como também me reservo o direito de os apagar se os considerar ofensivos. Já me importo com sequências de comentários anónimos provenientes da mesma origem sem que a identidade do/a comentador/a seja por mim conhecida.
E tenho até especial desconfiança de quem tenta disfarçar a identidade, algo que é ridículo, mas indiciador de algo mais, dadas as ferramentas que estão à disposição de qualquer utilizador da Internet, mesmo que pouco dada a investigações deste tipo.
Afinal, eu assino o blogue com o meu próprio nome, não com um qualquer "nick", pelo que espero dos participantes um comportamento condizente (isto não quer dizer que não possam usar "nicks" nos comentários que aqui fazem; é apenas um reiterar do aviso original a "certa" navegação).

Anónimo disse...

Kerida Isa, como eu te entendo e subscrevo por inteiro este ultimo comentário...
Apesar de me manter como anonimo(a), por razões que só a consciencia me esclarece, peço-te APAGA akilo ke tens de APAGAR.

Sê igual a ti própria gente desta não merece publicidade!

A não ser, ke não saibas trabalhar com o excel...(ahahahahahahhaha)

Bjo kiducho para ti

Lua disse...

Anónimo.. nao sejas anonimo!!
Ja simpatizo contigo e nao te estou a ver!!!

Vá lá! diz quem és! :D

Eu sei que ha uma foto que incomoda muitas pessoas.Estranhamente deverá incomodar a pior delas todas.Aquilo que eu sou,não é aquilo que possas ter ouvido!
Sou demasiado sincera comigo própria,aceito o que a vida me põe à frente,e a vida pos-me amigos e tirou-mos.
Outros trairam-me.Mas desses não rezará uma boa história!

Beijinho para ti*