Na pexebes nicles!!!!

Quando eu tiver um filho.......ele não vai ter telemóvel e o seu acesso à Internet vai ser muito limitado: salas de chat, nem pensar!

Não quero o meu filho a ixkrever komo 1 imbcil.

[Nota mental: não voltar a trocar sms com adolescentes]

Volto já!

4 comentários:

Unknown disse...

LOL LOL LOL

Tax a kerer dizer k ñ eh axim k se excreve?!?! Tás passada pá!! Jokas**

Tia Dalila disse...

Ahahahahaha...
Achas que não vais mesmo deixá-lo ter telemóvel? E o controlo?!? Só se não fores nada mãe galinha! :D

Anónimo disse...

sem comments sobre o que vais ou nao deixar o teu filho/a fazer... coitada de ti se conseguisses imaginar,
mas ja que achegas sao coisas boas: Ainda falamos Latim, ou o portugues é uma lingua viva que acompanha o desenvolvimento do pais e das realidades que o pais atravessa??... nao somos os unicos a atravessar este problema dos SMS e das NeTs e uma, NAO , varias novas cadencias e novos usos para a lingua Portuguesa. Viva o avançar dos tempos, e vivam os adolescentes e as crianças, este mundo nao é nosso, é deles que o vao herdar, e se lhes apetece poupar polegares pa exkrever axim, eh pah, eu ca na kero ser a minha avo k nem ao teletexto sabe ir.

Isa disse...

Só vou responder ao anónimo:
Evoluir não é sinónimo de desaprender.Pelo contrário.Evoluir não é exkreber assim,para evoluir é necessário educar ensinar e preparar.E não ser adepto de preguiça mental.O esforço para escrever um texto sem erros ortográficos deve ser visto como sinónimo de educação.O mundo não é das crianças.O mundo é nosso dos Humanos.Novos,menos novos e mais velhos.
Quanto à tua avó lamento,a minha nunca foi à escola mas aprendeu a marcar o número de telefone das filhas e da emergência,continua sem reconhecer os números.
È tudo uma questão de aprender para evoluir.E a evolução não começa certamente na escrita dos adolescentes.