Update



Fui à minha medica.
Olhou para mim.
Ouviu-me.
Olhou para mim novamente.
Escreveu e disse: precisas de umas massagens para relaxar estás muito tensa e nervosa.E levas esta receita(calmantes e comprimidos para as dores)
P.S. Levas também uma recomendação para ires ao psiquiatra que já sei que vais dizer NÂO!

Conclusão:
Fui ao psicólogo.Ouviu-me.Escreveu.Receitou o básico e recomendou o impossivel.
Salvo as massagens,a minha ida revelou-se uma perca de tempo.
p.s. nao suporto que me toquem e já insultei quem se ofereceu para me pôr a mão em cima!Tocarem-me deixa-me nervosa e irritada(ainda mais)

Pois é.. não está facil.
Serão estas dores um sinal?
4 dias de desespero....


Volto já*

4 comentários:

MyBeautyShop disse...

'zabelinha amor da minha vida, fax xabori de marcar uma massagem aki com a terapeuta de serviço pk tu precisas é duma "Sacro Craniana" filha.
Uma massagem ao crânio portanto, e vais ver que com os apertos q te vou dar na cabeça vais sertir-te mt melhor!!
Fico á espera tá?
Beijoca

Isa disse...

Ora.. isso do "sacro".. humm,o que vale eu confio nas tuas mãos!
Marcamos para a semana?Boa?

Preciso adormecer a ser massajada!
Beijo***

Anónimo disse...

Ah, e eu também tenho outra sugestão! A minha mãe também sofre muito com dores de cabeça, e às vezes, quando tem mais forças, vai à acunpuctura. Ela sai de lá sempre muito aliviada.
Se quiseres posso dar-te o contacto da acunpuctora (é assim que se diz?), é a Anabela Rodrigues, a criatura mais serena, tranquila e atenciosa que eu conheço. Se quiseres vou lá contigo pra experimentares! Ah, e não é nada caro! :D

Anónimo disse...

Eu cá aconselho a resolveres o problema descobrindo a cura a partir de ti. Vai com calma. Agarra no carro, Passeia por entre o verde em direcção ao azul. Sai do carro. Senta-te num muro. Inspira. Relaxa. Medita. Não penses só no que te falta e tenta lembrar-te do que já tens e do que já tiveste. Como o conseguiste. Se não quiseres ir sozinha, se precisares de alguém com ideias para debater ou te por a pensar, liga-me. Mesmo que não te agrade pode sempre acrescentar algo de novo ou despertar alguma ideia adormecida no subconsciente. Mas a decisão final é tua de escolheres uma solução viável e colocá-la em prática. Mesmo que mais tarde se venha a revelar que havia uma saída melhor. Então pões em acção o plano B. A vida é assim. Vai-se aprendendo. Sozinho e com quem gosta de nós e nos quer bem. Disponha.