Não se faz reembolso!

Apesar de não ser nova,podem ler a noticia aqui:
"http://www.msnbc.msn.com/id/7024930"

Parece que um tribunal de Chicago chegou à brilhante conclusão de que "Usar esperma para engravidar sem autorização do homem não caracteriza roubo, porque, uma vez ejaculado, o esperma torna-se propriedade da mulher”. Tudo porque um médico processou uma colega com quem manteve um relacionamento breve já há uns anos por danos morais, roubo e fraude, ao descobrir – quando ela interpôs uma acção a exigir pensão de alimentos – que ela tinha um filho seu. Segundo ele, durante esse breve relacionamento os dois fizeram sexo oral por três vezes, mas nunca houve penetração, pelo que acusa a colega de “traição calculada”, uma vez que esta teria guardado o sémen depois de fazerem sexo oral e, depois, utilizou-o para engravidar.

Eu nem sei se tal coisa é possível, mas, ainda assim, há uma pergunta que fica no ar e que não resisto a fazer às meninas que visitam aqui o outro lado da Lua: vocês cospem, engolem, ou… guardam no tubo de ensaio?
Volto já!

6 comentários:

Tia Nini disse...

Ontem fui-me a rir para casa por causa deste post. Tás inspirada, malgré a dor de cabeça! Só para te responder, uma vez que ainda ninguém teve coragem de o fazer, eu pessoalmente cuspo. Não é por nojo nem nada disso, simplesmente prefiro ingerir proteínas através de outro tipo de alimentos mais saborosos. Ainda assim a ideia do tudo de ensaio não me parece nada mal, com a crise que anda para aí nunca se sabe quando é que vai ser necessário reutilizar este tipo de fluído. Ahahah! Beijokas.

Lua disse...

Ora.. eu gosto de proteinas!

Sem pudor!

Volto já*

p.s com a crise que para aqui vai os niveis de proteina estão em baixo :D hihihihihi

Anónimo disse...

Eu sou mais do team da Tia Nini, até posso gostar de proteínas, mas só 0,01%!!
Quando começarem a pagar bem por estas proteínas... pode ser que pense no caso do tubo de ensaio! LOL

Lua disse...

Ok, temos que ter uma conversa!
Porque fiquei com duvidas nomeadamente ao timming para ir a correr cuspir;o local onde estão e outras coisas por aí fora.
Brevemente num consultório perto de nós (um mais discreto)

Anónimo disse...

Opah!! A juventude já lá vai, pinhais e não sei quê...!
Como é sempre em casa... é fácil!
LOLOL

Isa disse...

Acho mesmo que tenho de ver mais filmes... :D

beijinhos***

n.b. o consultório vai ser necessário! :P