Constatando e andando*

*ou o que me faz levantar o sobreolho!

Há pessoas que não me inspiram confiança nenhuma.
Nomeadamente aquelas que:

… dizem que sushi é a sua comida preferida.
… não tendo qualquer ligação ao Norte, são adeptas do FCP.
… atendem o telefone com um “tou-tou”
E ainda desconfio mais destas:

Maxi Pereira
Makukula
Katsouranis
Sidnei
Aimar
Di Maria
Balboa
Binya
Yebda
Urreta

Alguém consegue levar a sério uma equipa com estes nomes?!

Volto já!

(Tenho tempo para o blog,não tenho tempo para o msn.Perdoem-me!)

5 comentários:

Unknown disse...

MAU!!! Eu não tenho nenhuma ligação ao Norte e sou do FCP! Não confias em mim?!?! Sushi... é daquelas coisas que nem tenho coragem de experimentar... Urgh!

MJ disse...

Eu, as vezes, atendo o telefone com um tou?!?Tou sim?!? Tb tá incluido? Cuidado com as generalizações!

E já agora...andas tão ocupada com quê? (se nem trabalhas nem tens marido nem filhos?!? ;) E esta, hein? )

Lua disse...

Ouça,impressionante!
São mesmo sister's :D
Atendes com um "tou" e nao dois.experimenta lá dizer" tou -tou" :D

Não tenho tempo para msn,em especial durante a tarde!O motivo sabes bem qual é! Não é? Humm??
Ora pensa lá sobre o assunto!
Não tenho marido mas tenho outra coisa :P
Não tenho filhos,mas sou uma assistente aos sobrinhos como não há:D

Quanto ao FCP : vou dar um argumento a teu favor RG:
- Eu nao confio nas pessoas que sem terem qualquer tipo de afinidade ao Sul são do Benfica!

Mas o Benfica É DO MUNDO!

:p


Confio muito nas duas!Tanto mas tanto.. nem imaginam!
Olha RG e tu sabes isso!
E tu Mimi ... bom adiante que hoje nao estou lamechas!

Beijo**

Tia Dalila disse...

Eu às vezes atendo o telefone com "tou-tou"...
E sim, tento levar a sério a equipa do Sporting!! heheheh

Cristina Filipe disse...

Bem... chegou a minha vez... É pá mas sobre este assunto estou um bocadinho out! Mas pronto tenham esperança que um dia tudo fará sentido! Mesmo para os que comem sushi sei lá bem porquê, mesmo para os que são adeptos do FCP e para os que atendem o telefone tipo "tou-tou" e os que têm nomes estranhos como "Cristal" há esperança! Porque a esperança é a última a morrer!! Ou será que acreditar nisto é mera estupidez! Acredito que mesmo as noites totalmente sem estrelas podem anunciar a aurora de uma grande realização.
Adoro-te amiga! Surprise!