Se...

Se o tempo voltasse lá atras,eu iria...
Jogar ao elástico e saltar à corda todos os dias, andar sempre com a boca lambuzada de tulicreme,tomar mais vezes banho no tanque da avó !

Não necessariamente por esta ordem.


Volto já!

5 comentários:

Cristina Filipe disse...

Lolololol!! Esta é a Isa! Sabes que te estou aqui a imaginar-te com a cara cheia de tulicreme e estou farta de me rir!! hihihihhi! A minha onda é mais nutela! mas um tulicremezinho, que delicia... sabes do que eu gostava mais... da broa quentinha acabada de sair do forno a lenha que a minha madrinha (que sempre tratei assim carinhosamente porque foi quem tratou de mim em pequena) cozia; eu e o meu primo assistiamos ansiosos ao processo todo até à parte em que atacávamos a broa a escaldar! a barrávamos com manteiga (muita!) e depois açúcar! era até doer a barriga! se o tempo voltasse atrás... ahhh e subir às árvores e andar pelas matas o dia inteiro, fazer cabanas! apanhar grilos! que cena!! brutal! e à noite levar com um banho de esfregão! ah pois! para sair o surro todo! Lolada! Fazes-me bem! Beijo!

Tia Dalila disse...

Eu sou mais do team da cristal, nutela é que é!! Mas saltar à corda também era o meu (único) desporto favorito hahahahaha

skimnf disse...

E que tal passar o dia quer chovesse quer fizesse sol de cuecas no meio da rua a correr atraz de um pneu? Ou ... tantas coisas q se faziam por estas ruas fora , hoje nao se vê miudos em lado nenhum, minto, em frente á TV , aí estão eles.
Já agora que mudavas, que não voltarias a fazer ou fazias de modo diferente?

MJ disse...

Pois eu tenho fotos que provam que era mt maria.-rapaz! Com os joelhos cheios de mercuriocromo!! (sim, pq não havia cá "betadines"!!! Isso é pros betinhos de hoje em dia que nem sabem subir a arvores, saltar muros, andar de bicicleta, roubar marmelos, apanhar pinhas e cagar no pinhal e ter de limpar o respectivo a folhas de fetos!!!lololol)
Qt a lembranças gustativas...tremoços pedidos à Ti Luzia nas festas da aldeia, os fritos de Natal da minha avó Dores, a carne assada e o cabrito natalício da avó Virginia, os bifes do Papá, os crepes e a papa maizena da Mamã, o doce de amora feito por mim e pelas primas com amoras acabadas de apanhar nas silvas...ah! E tb saltava ao elástico e à corda nos tempos do colégio de freiras! Enfim...bons tempos!

Lua disse...

Ui!
E o leite creme quentinho que a mãe fazia á noitinha antes de ir para cama.. ai as saudades!