Pais "afanados"

Esta loucura à volta do Bieber é quase como a loucura pelos Take That ou pelo Axel.
No meu tempo claro está.

Só que no meu tempo os meus pais,felizmente,não me deixavam tatuar (agradeço-lhes eternamente) o nome dos gajos que idolatrava no corpinho.Menos ainda com 15 anos.

Não sou "atadinha" das ideias e acho que a liberdade está para todos e a expressão da nossa individualidade não deve ser limitada.

Mas quero acreditar que quando for mãe e a miuda chegar a casa histérica que quer uma tatoo do idolo,bom nessa altura espero ter capacidade de lhe tirar a ideia da cabeça. Não digo proibir,mas até sou gaja para a incentivar a trocar por algo que no futuro não se venha arrepender de fazer aos 14 anos e depois ter que se submeter a laser.

Posto isto,após ver a reportagem da SIC com inúmeras fãs percebi que os pais dão dinheiro aos filhos só para não terem que aturar birras.Mesmo que isso signifique pagar 40 euros para a miuda ir ver um gajo cantar numa lingua que não entende(true story)!
Também percebi que deixar a miuda de 15 anos ter 6 tatuagens e coisa banal.Ora eu sei que as tatuagens são caras,portanto há muitos pais "afanados" do cérebro em Portugal.

Sim senhora ir ver uns concertos faz bem à alma e tira-nos do marasmo,bláblá agora as tatuagens em miudos isso muito honestamente descontrola-me o cérebro... porque, se tenho amigas que trabalham 8 horas por dias,algumas nem remuneradas são porque optaram por sacrificar a vida em prol de alguma formação..
Porque raio pagam os pais deste país tatuagens  aos filhos de 15 anos que custam sempre para cima de 30 euros(uma estrela ...do tamanho de um feijão)!

Verdade que o meu cerebro anda em espiral ha umas semanas.
Coisinhas cá minhas que me andam a fazer comichão e não as consigo coçar.

Volto já*
 menos azeda espero ;)




Sem comentários: