Vicios

Há uns anos atrás era viciada em Lost!
Oh pá aquela malta na ilha,os mistérios,as mortes,o drama que me agarrava.
Depois veio o CSI (que cansei um 'cadito) mas adorava os planos e os trajectos das bolas e essas coisas xp que fazem"olhão"!

Agora ando viciada em 3 séries,que a maior parte dos meus amigos não gosta ou não segue ou nunca ouviram falar :(
Pronto e eu fico a remoer sozinha as cenas e os enredos,que parece uma p* de uma novela mexicana na minha cabeça!
Aqui fica o meu top 3:
Esta gaja é assim qualquer coisa de sonsa/inteligente,com um enredo que rebusca as leis ridiculas e as suas falhas nos States (que aquilo é malta para ter lei para tudo)!
Mais uma gaja que ajuda a malta que se mete em trabalhos e ajuda a limpar a imagem ,pelo meio intrigas com o mundo poderoso que é Washington.(e há tanto lixo debaixo dos tapetes para limpar).
Este gajo e a equipa que prepara o jornal de maior audiencias nos States.Segue a equipa e as relações pessoais e profissionais entre todos.O jogo do poder com os media é o tema quente.O gajo é um parvalhão/um heroi/um recalcado/um meloso.. enfim um eterno idealista.No mundo e no amor.

Agora vou ali fazer um update,que graças à net já está tudo online 2 dias depois de passar na terra do Tio Sam!

Volto já*



2 comentários:

MJ disse...

Eu/nós eramos mais FRINGE...mas acabou!
Agora continuamos com Walking dead, mas não é a mesma coisa.

Lua disse...

Nunca gostei de FRINGE,não me cativou.
Também não gosto de Walking Dead,nem do Prison Break e 24h cansei...

Pronto sou assim virada para coisas mais fofinhas e limpinhas :D

Beijinho MJ *
We miss you!